Casais

O Ministério de Casais “Bem Casado – IPPI” se propõe a auxiliar Casais com momentos que trazem o fortalecimento da aliança conjugal, de maneira descontraída e tendo por alicerce os preceitos bíblicos.
Casamento é uma instituição que sofre muitos bombardeios: trabalhos, filhos, sociedade, amigos, rotina, a leitura muitas vezes errada do que é “felicidade”, etc...

Entendemos que é preciso ter um “investimento”, seja financeiro ou de tempo, para aumentarmos (ou recuperarmos) nossa blindagem.

Nossos Encontros tem uma regra básica: ser um momento somente do casal ! Pois se queremos fortalecer, ou resgatar, nossa Aliança Conjugal é importante estar só o casal, sem interferências. Entendemos que as coisas do dia-a-dia nos atropelam de maneira a não enxergarmos mais nosso cônjuge como alguém que amamos e queremos por perto. Nos esquecemos de quando nos casamos e a rotina passa a tomar conta de nossas vidas ao ponto de não termos mais o que conversar a não ser: trabalho, filhos, etc.

Esse é um tempo precioso para resgatarmos o amor, que por vezes, se perdeu no meio de tantos anos de casamento e restou somente o costume de estar perto.

Com isso, o Ministério de Casais “Bem Casado- IPPI” propõe:
Palestras com Pastores/Líderes de Casais, Palestra com Especialistas, Reuniões de Comunhão e Cine Pipoca, Acampamento de Casais e a celebração dos Aniversários de Casamentos de cada mês.  

Fortalecendo o casal, a família se fortalece!