Dia da Comunidade 2018

O Dia da Comunidade é um evento tradicional e marcante não apenas na região do Parque Industrial, em Campinas, como em toda a cidade.

Este evento já será o décimo terceiro realizado, e sempre acontece no dia Primeiro de Maio, das 09h00 às 18h00. No último evento realizado (2017) contamos com a presença de aproximadamente 5.000 pessoas, e nossa estimativa é que cheguemos neste ano a um público de 6.000 pessoas. Gostaríamos de salientar que esta ação não é isolada e temos vários parceiros como o Comércio do bairro, Associação dos Moradores do Parque Industrial (Amor Parque), e outros.

O evento visa criar no Bairro um senso comunitário, possibilitando assim maior qualidade de vida através de prestação de serviços, segurança, e diversão educativa para os participantes do evento. Temos como objetivo alcançar não somente o nosso Bairro como também a outros vizinhos sendo eles Jardim Miranda, Parque Beatriz, São Bernardo, Vila Industrial, Vila Teixeira, Vila Pompéia, Cidade Jardim, entre outros.

Já temos confirmados para este evento: Corte de Cabelo gratuito, Exame de Pressão e Exame de Diabetes gratuitos, Venda de Roupas novas e usadas a preços acessíveis, vendas de lanches, sorteio de brindes, Show de Ilusionismo, Atendimento Jurídico, apresentação de Academia do Bairro, Presença dos Escoteiros do Bairro, Vacinação contra a Gripe para os idosos, IMA Conecta, Policiamento do Evento pela PM e Guarda Municipal e outros. Além disso, contaremos com a presença do prefeito Jonas Donizete.

Por fim, teremos um espaço especial para as crianças, com pintura no rosto, arte com bexigas, brincadeiras e brinquedos gratuitos como pula-pula, escorregador e piscina de bolinhas. Haverá também um espaço para jovens e adolescentes com jogos de tabuleiro, videogame e troca de figurinhas da Copa do Mundo. Ainda, haverá a nossa tradicional Tenda da Oração, dedicada a ser um espaço para que as as pessoam contem com uma palavra de conforto durante do evento.

Participe conosco dessa festa! Você é nosso convidado especial!

Dia 01 de Maio, das 9 às 18h, na Rua José Pinto de Camargo, Parque Industrial, Campinas/SP.