PROJETO MISSIONÁRIO AMOR QUE TRANSFORMA UMA NAÇÃO – Edição 2017.

O Projeto Missionário Amor que Transforma uma Nação visa apoiar as atividades da Igreja Presbiteriana de Concepcion e suas Congregações nas áreas de Evangelismo, Treinamento, Capacitação de Obreiros e Ação Social.

Esse Projeto acontece anualmente no mês de julho, período em que muitos jovens encontram-se em gozo de férias e é a oportunidade capacitar os irmãos para a obra missionária.

Porque que o Paraguay?

O país necessita muito de treinamento e capacitação de seus obreiros e da igreja como um todo. São poucos os pastores presbiterianos naturais, o que por vezes dificulta o acesso aos irmãos das cidades menores que falam basicamente o Guarani, lingua local. Assim, surgiu no coração de alguns irmãos a vontade de servir àquele país levando, através do evangelho, uma capacitação e condições para que eles consigam alcançar as cidades mais distantes.

Estamos na sexta Edição do Projeto que já conseguiu atingir um público de mais  de duas mil pessoas, levando o evangelho, tratamento odontológico, médico, recreação e ações de cunho social, como doação de material escolar, roupas, alimentos, etc.

Contamos com a sua participação, indo, doando, orando e acompanhando o irmãos que se voluntariaram para participar do Projeto Missionário Amor que Transforma.

Que Deus te abençoe e guarde.

Rev. Alfredo Luiz Costa Filho

Coordenador